I make handmad unique pieces. Unique, as a smile or a dream can be.


quarta-feira, maio 17, 2006

Era uma vez...





...uma vontade de criar "artes sem letras". Era uma vez um outro mundo, que não à parte, mas "disparte". Era uma vez isto e isto nasceu.


Num mundo perfeitamente normal (ou não :] )chamam-me Patrícia. Faço peças únicas, embora semelhantes entre si. Hoje começo a deixar algumas delas por aqui...


Todas as peças podem ser encomendadas através do mail patriciasvilela@gmail.com

Esta primeira mensagem é dedicada, especialmente, a todas as pessoas que acreditaram, que me ajudaram, que compraram :], e, sobretudo, a ti, o meu maior crítico e tudo!



O nome foi escolhido por mim, mas a imagem está a cargo de Pedro Botelho, o "meu" pedro...*



Espero que gostem. Espero mesmo *

1 comentário:

  1. Sim senhor, muitos parabéns por teres levado isto para a frente! São artes, mas com letras, ou seja, MUITO BOM :)

    ResponderEliminar

Pode deixar um comentário ou escrever-me para miosotiis@gmail.com! ;D / You can leave a comment here or write to miosotiis@gmail.com ! ;D