I make handmad unique pieces. Unique, as a smile or a dream can be.


terça-feira, dezembro 21, 2010

As ausências nascem das presenças noutros lugares*/Absences are born due to elsewhere attendance *



Tenho andado a embalar amor, que por sua vez será espalhado por quem sempre me parece ter tido muito amor para partilhar.

Como o amor era muito, tive a ajuda de várias mãos que também partilharam o seu amor por mim.

Foram embalados 400 saquinhos, só de uma vez! E cada um levava consigo o mesmo carinho e atenção como se de apenas um se tratasse.

E, mesmo assim, ainda sobrou tanto! :)
..............................................................................................
I've been wraping love, which in turn will be spread by those who always seem to have had much love to share.
As it was too much love, I had the help of many hands which also shared them love for me.
400 bags were packed, just for once! And each one carried the same care and attention as if it was the only one.
And there is still so much love to share!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar um comentário ou escrever-me para miosotiis@gmail.com! ;D / You can leave a comment here or write to miosotiis@gmail.com ! ;D