I make handmad unique pieces. Unique, as a smile or a dream can be.


quarta-feira, maio 19, 2010

Novidades!


Durante algum tempo, mantive este blog a par com outro, o www.miosotisdeluz.blogspot.com . Achava que separar o que fazia das minhas outras coisas da minha vida, era o caminho mais correcto.

Hoje, apetece-me misturar tudo! E por uma só razão: ambos os blogues "falam" de mim, da minha forma de entender a vida, do que faço e do que sinto.

Por isso, a partir de hoje, encontrarão por aqui um pouco de tudo que sou ou faço.

Espero que permaneçam, me acompanhem e aguardem, porque em mês de aniversário, as surpresas estão só a começar! A primeira novidade: o blog passa a ter uma versão em inglês! :D

Abraço apertado!

Patrícia

--------------------------------------------------------------------------------

For a while, I kept this blog along with another, www.miosotisdeluz.blogspot.com . I thought that separating what i was doing from the other things in my life, was the most proper way.

Today, I feel like mixing it all! And only for one reason: both blogs "talk" about me, my way of understanding life, what I do and feel.

So starting today, you will find here a little bit of everything I am or do.

I hope you stay, follow me and wait, because on anniversary month, the surprises are just beginning! The first innovation: the blog will have an English.

A tight hugh!

Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar um comentário ou escrever-me para miosotiis@gmail.com! ;D / You can leave a comment here or write to miosotiis@gmail.com ! ;D